HISTÓRIA

Em 1986, o auditor fiscal e ex-superintendente Regional do INSS, Cyro Gaertner, após sua aposentadoria, de maneira pioneira, começam a prestar consultoria previdenciária na cidade de Pelotas, tendo como norte principalmente empresas. Sua longa experiência na área e conhecimento do processo administrativo previdenciário possibilitou que o escritório tivesse um rápido crescimento. Em meados da década de noventa ocorreu um acentuado processo de desindustrialização da região, o que fez com que o escritório também começasse a prestar serviços às pessoas físicas.


O escritório continuou se desenvolvendo e aprimorando seus serviços de consultoria previdenciária, sendo que atualmente tem sede em Porto Alegre, com os serviços gerenciados pelo advogado Ciro Gaertner, filho de Cyro Gaertner.


ATUALMENTE

Hoje optou em segmentar sua atuação em determinados ramos do Direito Previdenciário, tudo conforme as boas práticas de gestão jurídica de escritórios e segmentação de mercado.


O objetivo do escritório é praticar uma consultoria administrativa e judicial em que o cliente terá a sua disposição informação rápida e eficiente, com atendimento realmente especializado, em uma plataforma digital inovadora. A plataforma digital oferecerá informações e serviços totalmente nos quais o visitante poderá, caso, seja necessário, enviar questionamentos, sem custo algum, tudo baseado na dinâmica da solidariedade e compartilhamento de informações.




O PROFISSIONAL

Ciro Gaertner é inscrito na OAB/RS 48424. Possui graduação em direito pela Universidade Federal de Pelotas (1997). É inscrito na OAB/RS 48424. Possui graduação em direito pela Universidade Federal de Pelotas (1997). É pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Meridional (IMED) e Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário. Tem experiência na área de Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito Público e Direito do Saneamento. Foi professor visitante da Escola Nacional de Administração Pública. É membro Suplente da Câmara Técnica de Assuntos Legislativos e Institucionais, Conselho Nacional de Recursos Hídricos - Ministério do Meio Ambiente.